sexta-feira, 2 de novembro de 2018



Em 9 maio 2018, lancei a Antologia de Contos PRA VER A BANDA PASSAR- CONTANDO HISTORIAS DE AMOR, com outros oito autores. Essa coletanea é resultado da participação na Oficina de escrita literária, coordenada pela escritora Jacira Fagundes. Participo dela desde 2016.
Escrever foi sempre um desafio, e agora aposentada estou podendo me dedicar a ler e escrever.
Escolhemos nos inspirar nas musicas do nosso amado Chico Buarque de Holanda. Eu escolhi tres musicas não muito conhecidas.
A primeira A Ostra e o Vento, que foi feita para trilha sonora do filme de igual nome. E para minha supresa o filme foi baseado num livro com o mesmo título. Nele conto a historia de uma mulher jovem, que mora numa ilha como seu pai que é faroleiro. Uma história de amor, e auto conhecimento.
No segundo , a musica Doze anos, nela Chico fala da infancia de menino peralta. E eu no meu conto , falo de uma menina curiosa, alias o nome do conto é : Curiosidade infantil, que gosta de abrir sapos.
O terceiro e último, um menino, narrador, conta sua viagem com a avó paterna ao Rio de Janeiro, e sua experiencia de falar com um esquilo.
Convido-os a ler. Pode ser comprado pela AMAZON, da editora Metamorfose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórias que Pintam:  "As cinco direções de um corpo" é o novo livro e...

Histórias que Pintam:  "As cinco direções de um corpo" é o novo livro e... :  "As cinco direções de um corpo" é o novo ...