quarta-feira, 15 de novembro de 2017




                                       DEPOIS DA FEIRA DO LIVRO - Os ecos do evento


                          Já sou uma apaixonada por Porto Alegre. Ter passado a tarde na feira do livro, ouvindo autores falando da arquitetura na ficção, sobre livros de terror que se tornaram filmes, vantagens e criticas. Ouvir dois autores nordicos que escrevem juntos. E que para conseguir administrar os conflitos que surgiram dessa prática, e que não eram poucos, tiveram que buscar uma terapeuta, e criar um personagem que hoje assina a produção da dupla. Retornar para casa, tendo esse por de sol no Guaiba, essa cor vermelha, é o paraíso.
                           Participava do desafio literário, mas meu poetrix, me colocou fora do pareo. Sem problema , próximo ano enfretaremos o novo. O importante foi ter aceitado o desafio de escrever um estilo nunca antes tentado. Encontrar e conhecer novas pessoas.
                            Ir a feira do livro sempre foi uma rotina na minha vida. Esse ano esta sendo bem atípico, pois me tornei uma rata da feira. Quase todos os dia estou por lá, escolho de duas a tres palestras para participar, já adquiri uns dez livros dos quais já li tres, pura magia.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórias que Pintam:  "As cinco direções de um corpo" é o novo livro e...

Histórias que Pintam:  "As cinco direções de um corpo" é o novo livro e... :  "As cinco direções de um corpo" é o novo ...